terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

meditaçao

Palavra do dia! Para nossa meditação! A MORTE NÃO É O FIM PARA QUEM É SEGUIDOR
DE JESUS CRISTO. Texto extraído da Bíblia sagrada o livros dos ensinamentos de
JESUS CRISTO. Eu porém, não recebo testemunho de homem, mas digo isso para que
vos salveis. João 5:34. Examinais as escrituras porque vós cuidais ter nela a
vida eterna, e são elas que de mim testificam. Jo 5: 39, Na verdade na verdade
vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida
eterna e não entrará em condenação, mas, passou da morte para a vida. Jo 5:24.
Jesus disse qualquer que beber desta água tornará ter sede, mais aquele que
beber da água que eu lhe der nunca terá sede porque a água que eu lhe der se
fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. Jo 4; 13. Deus é
espirito e importa que os que o adorem o adorem em espirito e em verdade. Certa
vez JESUS pregava dizendo: Portanto a vontade daquele que me enviou é está que
todo aquele que vê o filho e crê nele tenha a vida eterna e eu o ressuscitarei
no último dia Eu sou o pão vivo que desceu do céu se alguém comer desse pão
viverá para sempre e o pão que eu der é a minha carne que eu darei pela vida do
mundo, desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás e já não
andavam com ele. Então JESUS disse aos Doze: Quereis vós também retirar-vos? E
respondeu Pedro: Senhor para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida
eterna. Jo 6: 68. A Bíblia que é a palavra de DEUS diz: DEUS amou o mundo de tal
maneira que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça,
mais tenha a vida eterna. Jo 3: 16 Leia a Bíblia entre você também no Exercito
de JESUS CRISTO seja você também mais um dos Soldados que pertencem ao Exercido
do grande e todo poderoso JESUS CRISTO Faça parte dos que viverão com CRISTO
para todo e todo o sempre. JESUS CRISTO NOS AMA! POR ISSO ELE TEM A VIDA ETERNA
PARA TE DAR DE PRESENTE PARA ISSO A CONTECER É SÓ VOCÊ ACEITAR. Aceite e tenha
vida eterna você também......... DEUS TE ABENÇOE.

Nenhum comentário: