segunda-feira, 17 de agosto de 2009




Meu nome é Renato quero expor minha opinião sobre esse caso. O ser humano, não é uma criatura dificil de entender...porém cada um tem a sua limitaçoes e capacidades, do ponto de vista de cada um, "o homem é o que pensa". As vezes buscamos respostas, para determinados acontecimentos, que surgem a pergunta o porque! com ela! porque? tão linda cheia de vida! um futuro lindo interrompido arrancado brutalmente repetinamente por um rapaz. O que foi que ela fez? para merecer tão pesado castigo? a vida em troca de quer? de um ciúme? ou por falta de alto estima? quem era o que era! o que faz da vida esse rapaz? para tirar uma vida? por uma vigança grosseira? achando que tirar uma vida os tormentos do dia a dia terminariam...a caso que tipo de doença, é vista de uma mente que calcula a morte de uma pessoa? que prazer tem em acabar com a existênçia de uma pessoa? o que justifica essa atitude? É mais um caso, que ficará no estigma desse país injusto,mais não temos que ficar revoltados com o mal, a cada dia nos noticiario...pelo contrario temos que fica sóbrios que o mal ainda é motivo para estar a cada momento sendo noticiado...porém temos que fica preoculpados, quando a bondade e integridade das pessoas, fiquem tão raras, que precisem ser noticiados dia a dia. Se o mal ainda é noticia pior vai ficar quando o bem virar noticia!

Eloá era o nome dessa jovem eu não tenho nada a declarar sobre os motivos doentinho que levou esse rapaz a cometer esse crime édiondo porém tenho o meu parecer. O Pai dela! é causa da derrota e perda da filha! que tipo de pai deixa sua filha namorar com um rapaz que ele sabia que era um criminoso? Pobre criatura perdeu a vida...e quem foi! ou quem é o culpado? o namorado? o Pai? ou ela?. O namorado por ter uma vida derrotada por falta de amor a si...achando que a vida acabou porque era rejeitado...coitadinho talves tirando a vida dela, ele seria feliz né, burrice!
O pai por saber que ele era um criminoso. E Ela por saber que ele era ciúmento deixou ser levada por paqueras que piorou toda situação. Mais nada justifica a morte de uma pessoa.

Nenhum comentário: